
Um pedido de desculpas mais que sincero
Sei que o nosso relacionamento não está dos melhores. Você espera por mim o dia inteiro, mas tudo o que eu tenho feito é manter a distância de você. Sabe como é, né? Dizem que você atrapalha a minha produtividade e rouba o meu foco, então prefiro me afastar.
Quando estou finalmente pronta para fechar a noite com chave de ouro, você prefere me incomodar de todas as formas possíveis. E é por isso que eu perco o sono toda a noite — e não é exatamente da forma que eu gostaria.
Apesar disso, sei que a culpada sou eu. Sei que preciso da sua companhia mais do que qualquer outra coisa. Não estaríamos vivendo essa espécie de relacionamento tóxico se eu tivesse escolhido você. Em vez de passar o dia sofrendo por antecipação e correndo contra o tempo, eu sei que a minha melhor opção é voltar para o seu abraço. No fundo, eu sei. Juro que sei! Mas você às vezes parece entediante demais em comparação com todas as vontades que quero realizar. Eita! Acho que peguei pesado, né? Foi mal.
Mas é que, às vezes, tudo o que preciso é de um friozinho na barriga, aquela sensação de viver no limite, sabe? Enquanto isso, você continua aí, estável. Pronta pra me acolher sem emoção nenhuma. Fala sério, a vida pode ser bem mais divertida! Tá bom, eu sei que estou errada. Você merece mais de mim.
Sei que um dia vamos superar essa fase, e eu vou escolher você, cedo ou tarde, sem distrações, sem desviar o olhar para o lado. Mas até lá, vou continuar te deixando esperando. No fundo, você já deve estar acostumada. Afinal, toda noite eu volto para você… mesmo que tarde demais.
Oi? Estou falando da minha cama! Leia de novo se for preciso.

Meia palavra não basta

O que descobri tentando ser boa o suficiente
Você pode gostar

O autocuidado não vai na sacola
4 de setembro de 2024
5 ideias criativas para você se conhecer melhor
5 de janeiro de 2025